CHAT DO BLOG *_* DIVIRTA-SE

sábado, 13 de março de 2010


Humberto Rhamon de Araujo Mariano, responsavel pela Corporação COMFA !

Um homem abençoado por Deus e que possui um dom maravilhoso, o dom de ensinar.

Anos de lutas, dedicações, perdas e conquistas. Só ele sabe as dificuldades e os impecilios, mas com ajuda de Deus conseguimos supera-los.

Homem iluminado, exemplo a ser seguido!

Aquele que podemos contar nossos problemas, pois estará sempre pronto pra nos ajudar!

Querido por todos.

A Corporação agradeçe por sua existencia e pela sua dedicação!

Que Deus esteja sempre cum contigo!

5 comentários:

  1. Com certeza falar dessa pessoinha não é fácil! Ele é uma homem como qualquer outro porem com seu geito de ser consegue atrair quem ele quizer, ele é um menino que cresceu e está descobrindo a cada dia que a palavra Superação deve estar sempre em seu vocabulário, ele simplesmente ele, quem conhece pode ter certeza nunca esquece!

    É muito bom ter vc por perto! Te gosto muito e creio que a família COMVEC está aprendendo a cada dia a te gostar também!

    Continue iluminado como sempre foi!

    BY: Nanna

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que eu faria da minha vida sem vcs!!!
    Vcs me fazer sorrir, gritar, chorar. Com vcs todos os sentimentos que Deus me deu ficam a flor da pele!!
    AMOOOOO VOCÊS!!!
    Deus está no controle de tudo meus amados, essa Corporação é uma promessa de Deus em nossas vidas, e muito mais ele fará!! Eu creio!!!

    ResponderExcluir
  3. tudo isso q foi dito e a pura verdade
    obrigado HUMBERTO por fazer parte da nossa vida.
    q Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  4. ' Td isso q foi dito é fato.
    Vc é um exemplo q quero seguir.
    Umpai, um amiigo, um irmão !

    ResponderExcluir
  5. HUMBERTO...nao tenho nem palavras para descrever essa pessoa.

    mto amigo,companheiro e irmao ki podemos contar para todas as horas...
    DEUS botou vse em nossas vidas para cse ser um anjo ki iria tomar contas majestosamente das nossas vidas,e se ele fez conosco eh pq DEUS tem tbm algo mto grande na sua vida.

    confia no senhor ki o mais ele fará...

    obrigado por estar conosco.
    obrigado por ser meu amigo...
    ...obrigado por ser meu regente...

    DEUS TE ABENÇOE(GLAHK).

    ResponderExcluir